Nosso Conselho de Administração é responsável por definir as políticas do negócio e principais direcionamentos, incluindo estratégias de longo prazo e monitoramento e controle de performance. As funções do conselho, dentre outras, incluem eleger, remover e supervisionar os diretores executivos da companhia. O Conselho de Administração conta com no mínimo cinco e no máximo nove membros, contando atualmente com 5. O conselho tem reuniões trimestrais ou quando acordado entre os membros, sendo estas notificadas pelo menos 5 dias antes da data marcada. Além disso, a T4F conta com uma Diretoria, com no mínimo três e no máximo sete membros, eleitos para mandato de dois anos.

Membro Cargo Data da Eleição Prazo de Mandato
Luciano Nogueira Neto Presidente do Conselho de Administração 25/04/2019 2 anos
Fernando Luiz Alterio Vice-Presidente do Conselho de Administração 25/04/2019 2 anos
Luis Alejandro Soberón Kuri Membro 25/04/2019 2 anos
Guilherme Affonso Ferreira Membro Independente 25/04/2019 2 anos
Marcelo Pechinho Hallack Membro Independente 25/04/2019 2 anos
Carla Gama Alves Membro Independente 25/04/2019 2 anos
Maurizio de Franciscis Membro Independente 25/04/2019 2 anos

Luciano Nogueira Neto - Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduado em Agribussiness for Development no Imperial College. Como um dos fundadores da T4F, possui mais de 30 anos de experiência e conhecimento no setor de entretenimento, tendo ocupado diversas posições como Chief Operating Officer (COO), sócio do Palace Promoções LTDA. e Stage Empreendimentos S.A. (Credicard Hall) e Diretor de Operações e de Entretenimento da CIE Brasil S.A. no Brasil, Argentina e Chile. Atuou também no planejamento estratégico da Arthur Lundgreen Tecidos S.A. (Casas Pernambucanas). Atualmente é empresário do agribusiness brasileiro e ocupa a posição de Presidente do Conselho de Administração da T4F.

Fernando Luiz Alterio - Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), atuou por alguns anos no mercado financeiro e, em 1982, fundou o Palace, a primeira casa de espetáculos de São Paulo. No período compreendido entre 1987 e 1997 ocupou vários cargos, dentre o de Diretor Vice-Presidente e membro do Conselho de Administração do grupo sucroalcooleiro Usina da Barra. Em 1999, associou-se à CIE Internacional. Em 2002, passou a exercer o cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia e atualmente ocupa o cargo de Vice-Presidente do Conselho de Administração e Diretor Presidente da Companhia.

Luis Alejandro Soberón Kuri - Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Iberoamericana, é fundador da Corporación Interamericana de Entretenimiento (CIE), empresa na qual ocupa o cargo de Presidente do Conselho de Administração e Presidente Executivo, e ainda, na qual, em dezembro de 2006, foi nomeado Diretor Geral. Anteriormente, foi membro do Conselho de Administração da Teléfonos de México S.A.B. de C.V e, atualmente, é membro do Conselho de Administração do Banco Nacional do México S.A., do Grupo Aeroportuário do Sudeste S.A.B. de C.V., da América Móvil S.A.B. de C.V. e da T4F Entretenimento S.A.

Guilherme Affonso Ferreira - Graduado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo (USP) com cursos de extensão "Economics and Politics" no Macalester College (St. Paul/EUA) e "Beef Cattle Production" na James Cook University (Townsville/Austrália), possui extensa experiência em cargos de administração de companhias abertas como Unibanco Holdings, Santista Têxtil, Manah S.A. e Coldex Frigo. Nos últimos 5 anos atuou como Presidente da Bahema Participações S.A., companhia que atua, principalmente, com investimentos financeiros. Além disso, é membro do conselho de administração e consultivo de diversas companhias abertas como Companhia Brasileira de Distribuição (Pão de Açúcar), SulAmérica S.A., Eternit S.A., Valid Soluções e Serviços de Segurança em Meios de Pagamento e Identificação S.A., Tavex Algodonera S.A., Arezzo Indústria e Comércio S.A., Ideiasnet S.A., Banco Indusval e Gafisa S.A.

Marcelo Hallack - Graduado em Economia pela Stanford University, Marcelo é atualmente sócio e Chairman da Bionexo do Brasil S.A., um marketplace líder para o setor hospitalar. Antes, foi sócio do BTG Pactual (2008-2016) e head da divisão de Private Equity (2015-2016) em São Paulo. No BTG Pactual, o Marcelo liderou/participou do investimento e foi conselheiro de diversas empresas, incluindo Estapar, Rede D‘Or Sao Luiz e Eneva. Antes de ingressar no BTG Pactual, Marcelo trabalhou em private equity na Kohlberg Kravis Robert (NY) de 2006 a 2008, com foco em mídia & telecom e consumo. Também trabalhou na divisão de Investment Banking da Goldman Sachs (NY) entre 2003 e 2006, com foco em M&A e transações nas indústrias de mídia, telecom e TI.

Carla Gama Alves - Mestre pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com cursos de extensão em Gestão, Liderança e Gestão de Talentos pelo MIT e IMD. Carla Gama atuou por mais de 12 anos em consultoria de gestão antes de ingressar na carreira executiva. Desde então, já atuou como diretora de Educação e Gestão de Talentos da Vale e Diretora de Gente e Gestão do Grupo de Moda Soma. Atualmente, Carla Gama atua como Diretora Geral da Unidade de Negócios Experimento, dentro do grupo CVC Corp.

Maurizio de Franciscis - Com um MBA pela INSEAD e graduado em Economia pela Universidade de Roma, Maurizio começou a sua carreira em 1994 como pesquisador na área de interação homem/sistema. Ele atuou em Londres, na França e nos E.U. como executivo da Arthur Andersen e da General Electric, antes de fundar uma startup digital em 2008. No Brasil desde 2012, já atuou no país como CEO do Submarino Viagens e do Hotel Urbano, COO do KaBuM!, e Diretor de Digital do grupo CVC, focando em turnaround de operações digitais. Desde setembro Maurizio é Diretor de Inovação Digital da Via Varejo.

Diretoria

Membro Cargo Data da Eleição Prazo de Mandato
Fernando Luiz Alterio Diretor Presidente 25/02/2019 2 anos
André Pinheiro Veloso Diretor Financeiro e de Relações com Investidores 5/08/2019 2 anos
Luiz Oscar Niemeyer Diretor de Entretenimento 25/02/2019 2 anos
Rutger Arnoud Scharloo Diretor de Operações 25/02/2019 2 anos
Galeno Augusto Jung Diretor de Estratégia e Marketing 5/08/2019 2 anos

Fernando Luiz Alterio - Ver currículo acima, na seção de "Conselho de Administração".

André Pinheiro Veloso - Formado em Economia pela Universidade de Brasília - UnB, possui MBA em Finanças pelo Ibmec - RJ e posteriormente integrou a 13ª turma do General Management Program, em Harvard. André possui mais de 20 anos de experiência profissional e trabalhou em diversas empresas, como Deloitte, Brasil Telecom, OI, IG e Unipar Carbocloro. Em 2016 assumiu a diretoria financeira da Halexistar, indústria farmacêutica investida do fundo de private equity HIG. Durante sua trajetória profissional, integrou o conselho fiscal e de administração da Sistel, CDF - Central de Funcionamento, entre outras empresas.

Luiz Oscar Niemeyer - Graduado em Comunicação Social pela PUC (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro), concluiu o mestrado em Communication Management na Annenberg School of Communication / USC (Universidade do Sul da Califórnia). Iniciou sua carreira na Artplan Promoções e permaneceu até 1985 como Diretor de Promoções e Coordenador Geral do Rock in Rio. Em 1987 associou-se à Mills Estruturas criando a Mills & Niemeyer Promoções, responsável pela realização de grandes eventos como Paul McCartney (Maracanã 1990 - Guinness Book of Records), Hollywood Rock, Human Rights Now! (Anistia Internacional), entre outros. De 1993 a 2004 ocupou o cargo de Presidente da Gravadora BMG Ariola (BMG Brasil Ltda). Em 2005 criou a Planmusic Entretenimento, empresa responsável pelas apresentações da Banda Rolling Stones, para mais de 1,5 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, U2, Coldplay, Elton John e todas as turnês de Paul McCartney entre 2010 e 2015. Ainda como Diretor Executivo da Planmusic foi responsável pela realização do Projeto Circuito Banco do Brasil. Atualmente é Diretor Estatutário da T4F.

Rutger Arnoud Scharloo - Graduado em Engenharia Química pela Universidade de Twente (Holanda), começou sua carreira em festivais e eventos corporativos. Após concluir estudos na UFOP (Universidade Federal de Ouro Preto), decidiu seguir a carreira no mercado de entretenimento. Em 2003, fundou a agência "The Garage Creations" na Holanda, tendo clientes como MTV (TMF Awards), ABN AMRO e State Lottery (Amsterdam NYE Celebration). Rutger entrou na ID&T e foi responsável pela realização de cinco edições consecutivas do evento Sensation no Brasil e atuou como Diretor de Projetos no festival Tomorrowland e Diretor de Operações. Após a aquisição da DJ agency PlusTalent, Rutger assumiu a posição de Diretor Financeiro da Plusnetwork em 2016. Atualmente ocupa a posição de Diretor de Operações da T4F.

Galeno Augusto Jung - Formado em Engenharia de Controle e Automação pela Universidade Federal de Santa Catarina, com Especialização em Finanças pelo Insper e MBA pelo INSEAD. Durante sua carreira, teve passagens em relevantes em empresas como Embraco, Unibanco, Whirlpool e The Boston Consulting Group. Sua mais recente experiência foi como VP de Estratégia, Inovação, Marketing & Analytics do Grupo Fleury, onde atuou por 6 anos.

Conselho Fiscal

Membro Cargo Data da Eleição Prazo de Mandato
Flavio Stamm Membro do Conselho Fiscal 25/04/2019 1 ano
Valdemir Marega Ferreira Membro do Conselho Fiscal 25/04/2019 1 ano
Selma del Pozzo Membro do Conselho Fiscal 25/04/2019 1 ano
Paulo Henrique Laranjeira da Silva Membro Suplente do Conselho Fiscal 25/04/2019 1 ano
Raul Todão Filho Membro Suplente do Conselho Fiscal 25/04/2019 1 ano
Alexandre Augusto Abud Membro Suplente do Conselho Fiscal 25/04/2019 1 ano

Última Atualização em 6 de Agosto de 2019

Voltar Topo

Mais Acessados

MEUS FAVORITOS

Você não tem seções favoritas em nosso site. Para aprender a escolher seus favoritos clique aqui.